sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Vire fã do Brasil - aproveite e descubra-o

Porto de Galinhas é um dos destinos trabalhados pela Embratur na campanha “Vire Fã”, que inclui uma série de ações de marketing em países como Argentina, Portugal e Estados Unidos, totalizando um investimento de R$ 7 milhões. Recentemente, imagens do balneário foram apresentadas em 16 outbus em Manhattan, no coração de Nova York.

Além da mídia externa, a ação de marketing da Embratur inclui ainda VTs promocionais transmitidos pela CNN e anúncios em publicações como The Wall Street Journal, The New York Times Magazine, Travel Weekly, Conde Nast Traveller e outros sites de viagem, revistas de turismo, portais e suplementos. Outras cidades também serão trabalhadas como Lisboa, Porto, Faro e Madeira, em Portugal e ainda Buenos Aires, Córdoba, Rosário, Mar del Plata e Mendonza, na Argentina.

O plano de mídia integra as ações estabelecidas pelo Plano Aquarela – Marketing Turístico Internacional. Apenas 14 destinos foram escolhidos para a promoção tais como Fernando de Noronha, Natal, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba, nem imaginava isso...
curti demais!
Parabéns pelo blog e pelas infos q vc sempre apresenta por aqui!
Bem interessante...