O Recife está com uma ampla campanha na mídia nacional para atrair mais turistas durante o verão e Carnaval. A estimativa é de um investimento de R$ 3 milhões em meios especializados escolhidos em conjunto com o trade turístico local. Anúncios com abordagens diversas já estão nas páginas de revistas como Época e Isto É com grande circulação nacional.
Na TV, o ator pernambucano Bruno Garcia apresenta o Recife da praia ao Carnaval em um interativo comercial. O vídeo publicitário será exibido no Nordeste com a finalidade de reforçar a recente ação promocional workshop itinerante “Recife é Aqui”, realizada com o apoio do Recife Convention, que percorreu a região nos últimos dois meses.
Desde novembro até janeiro, a campanha promocional “Recife te Quer” atinge ainda os potenciais consumidores de destinos turísticos: os passageiros aéreos. A atriz Lívia Falcão convida os viajantes a apreciar uma panorâmica dos atrativos da capital pernambucana. Estão previstas um total de 32 mil inserções.
Mídia espontânea – A capital pernambucana é destaque também na edição Veja O Melhor do Brasil, que cita a cidade como um dos três melhores destinos culturais do Brasil ao lado das metrópoles e capitais financeiras do País, São Paulo e Brasília. Um passeio pelo bucólico bairro do Poço da Panela é citado como imperdível assim como o Carnaval multicultural. A publicação lembra ainda que a cidade respira o centenário do frevo até fevereiro, cita a orla de Boa Viagem e o potencial de negócios na região, responsável por uma ocupação de 90% ao ano do Centro de Convenções de Pernambuco.
Concerts
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário